From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Processos highlander [RESOLVIDO]
Date: Wed, 28 Jun 2006 14:57:37
1 Isso é verdade, o problema é de I/O, eu tenho um hd externo SATA /USB e ele
2 parrou de acessar, e todos os comando que tentaram ler minha sda1 entraram
3 em D+ mas eu preciso dessa unidade para fazer backup, o meu Kernel eu
4 compilei utilizando o default answers 'make defconfig' e mais umas pequenas
5 mudanças, e compilei a criança.
6
7 Blz Magno, vlw a dica