From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Opiniões e sugestões para layout de partições
Date: Mon, 10 Sep 2012 13:10:02
1 Oi,
2
3 Boa Thiago Nunes, realmente não lembrada da flag "native" do GCC.
4 E realmente eu recomendei usar ccache apenas em situações de
5 "compilações repetidas" como disse acima, fora isso concordo que é
6 perda de tempo mesmo. :D
7
8 E muito boa a proposta do Funtoo Daniel, porém não tive saco ainda pra
9 testar. Queria testar o metro, visto que o catalyst pra gerar stages
10 personalizados de uns 2 anos pra cá tá uma
11 merda.
12
13 Att,
14 Raphael Bastos
15
17 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
18 http://www.bastosservice.com.br
19 Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
20 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
21 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
22 Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br
26 Em 10 de setembro de 2012 02:07, Thiago Nunes