From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Quero fazer um blog
Date: Thu, 13 Mar 2008 19:19:19
1 eu tenho um blog gratuito no wordpress.com e gosto bastante...
2
3 http://tzbishop.wordpress.com/
4 take a look
5
6 att,
7 Raphael Bastos aka chemonz
10 Daniel da Veiga escreveu:
11 > 2008/3/13 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
12 >
13 >> Agora quero ter um blog, com domínio próprio.
14 >> Talvez até faça em rails, ou wordpress sei la.
17 > Sinceramente. Só o que queres é um blog com domínio próprio?
18 > Cria uma conta no Blogger (que pertence ao Google) e compra um domínio
19 > com o próprio Blogger, é barato, fácil, não paga hospedagem, rápido,
20 > fácil de configurar (não tem configuração) e é tranquilo de editar,
21 > podendo brincar com DHTML, Javascript e CSS.
22 >
23 > Claro, isso se não precisares de recursos avançados. Eu só digo isso
24 > pois um amigo (menos "informático") entrou numa grande briga com um
25 > provedor de hospedagem por causa de taxas e algumas perdas de dados e
26 > recuperações de backup.
27 >
28 > Eu pessoalmente tenho um blogger com uns bons 4 anos, sem nenhum
29 > problema. Tenho minha própria hospedagem e poderia fazer um do zero,
30 > com recursos mirabolantes, mas daí teria que me preocupar com
31 > segurança, portabilidade, e todos os consequentes problemas de um
32 > desenvolvimento web do zero, só para ter um blog...
38 gentoo-user-br@l.g.o mailing list