From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Acesso remoto
Date: Fri, 05 Nov 2010 19:37:41
1 Provavelmente teu provedor bloqueia “portas root” ( < 1024 )... tente usar
2 uma mais alta.
6 Sds,
12 Eduardo Schoedler
18 De: Raphael MD [mailto:raphamejias@×××××××××.br]
19 Enviada em: sexta-feira, 5 de novembro de 2010 17:33
20 Para: gentoo users br
21 Assunto: [gentoo-user-br] Acesso remoto
25 Como os amigos da lista haviam sugerido anteriormente estou usando o ssh e o
26 x11vnc, e no windows o putty para acessar a minha máquina.
30 Mas há um problema, não consigo acessar minha máquina fora da rede interna
31 da minha casa (que é roteada).
32
33 Já abri a porta 512 (que eu atribui para o SSH) no modem mas mesma assim não
34 da certo.
38 No Putty da Connectiong Timeout e não acessa, só consigo se tiver usando um
39 micro que está na rede de casa, mas ai não resolve nada.
43 Será que é problema no Speedy? muito estranho
47 Abs