From: Leonardo Saraiva <leosos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] conexão direta via modem
Date: Tue, 10 May 2005 14:20:39
1 Bom galera, tenho um Dreamcast (sim, adoro jogar ele e não troco por
2 um ps2, mas além até compro um, mas sempre mantendo meu DC), porém eu
3 nunca achei placa de rede pra ele. Só vem o velho modem nele. Porém,
4 eu tenho adsl e não me faz a cabeça ficar navegando nele usando
5 discada. Então, vamos a pergunta:
6
7 Eu tenho como fazer um "provedor" no meu pc linux para aceitar
8 conexões como fosse uma conexão discada e assim o vídeo-game usar a
9 adsl que tem no meu pc? Porém, consigo fazer isso só usando um modem
10 para receber a conexão no pc com linux? Ou seria necessário algum
11 outro hardware? Sei que fazer isso usando uma linha telefônica é
12 possível, porém eu queria fazer sem usar linha telefônica (pagar no
13 caso, usar terei que usar), tem como?
16 Leonardo Saraiva (vyper@×××××.org)
17 www.maneh.org / www.mcorp.com.br