From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compilar o gentoo com kernel 2.4
Date: Tue, 23 Jan 2007 06:37:11
1 Q beleza. Não é a toa que dizem q o pessoal nessa lista é fera. Os
2 skils aqui vão desde ajudar os outros a instalar kernel 2.4 até falar
3 mandarim. Que versatilidade. :P
4
5 Mas porque xorg 6.8? Aquele gentoo q eu falei q instalei 2.4 pra
6 testar openmosix ta com x modular e aceleração 3d bombando q é uma
7 locura. O x 7 não tem nada contra o kernel 2.4.
8
9 Quoting Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>:
10
11 > Bom galera,
12 >
13 > Compilei a bagaça do 2.4 e deu boot! A dica funcionou.
14 >
15 > Agora vem outra para: xorg-x11 6.8
16 >
17 > Mas essa eu vo tentar primeiro e depois falo se rolo ou não. Ser der pau
18 > abro um thead.
19 >
20 > oBRIGADUU pela ajuda!
21 >