From: Raphael Melo de Oliveira Bastos Sales <raphael.melo21@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Thu, 06 Apr 2006 01:01:29
1 Johnny, Marcus,
2
3 Acho que deveriamos parar a discussão por aqui e evitar que isso
4 vire um flamewar.
5
6 Johnny, você devia ter se expressado melhor com relação as suas
7 preocupações. A forma como você colocou no primeiro e-mail pareceu
8 muito com uma crítica pessoal ao Marcus.
9
10 Marcus, ninguém, por pior que seja seu crime, merece ser mandado
11 para uma lista do ruindows. :)
12