From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [Fwd: Re: [gentoo-user-br] Instalar módulo placa captura bt878 o módulo sumiu]
Date: Mon, 11 Jun 2007 12:34:26
Em 09/06/07, Marcial Vieira<gentoolinux@×××××××××.br> escreveu:
> Experimenta com o kernel e config limpo, "make mrproper", caso > necessário ate --unmerge e emerge >
Fiz o make mrproper e nada. Também baixei o kernel do kernel.org e nada também. Acho que o seu kernel deve estar com algum patch. Realmente nem sei mais o que fazer. -- Abraços, Marcus Vinicius Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc ) Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache, Samba, FTP, SSH, Email, etc ) -- gentoo-user-br@g.o mailing list