From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Cc: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:17:16
1 Kra, vc não podia perguntar alguma coisa mais facil de responder????
2
3 Experimenta dar o SuSE ou o Fedora, com OpenOffice 2 algumas coisinha a
4 mais já configuradas, ou o M$Windos...hehehe
7 Wagner Eduardo Bidin
8 Credicard S/A
9 VP Controles Internos
10 WPQA
11 55 11 3047.9089
12 wagner.bidin@×××××××××××××.br
17 Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
18 09/08/2005 16:07
19 Please respond to gentoo-user-br
22 To: gentoo-user-br@l.g.o
23 cc:
24 Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
27 O Kurumin como live cd me salvou uma partição corrompida ontem usando o
28 build tree do reiserfsck e lendo um tutorial do Morimoto.
29
30 O Mandrake carrega milhões de coisas agora é bem fácil como o Kurumin.
31
32 O finado Conectiva dispensa comentários.
33
34 Agora vem a pergunta complexa, qual distro prá uma tia de uns 45 que quer
35 tudo automático, só faz navegar, baixar emails, visualizar aquelas
36 apresentações sobre a beleza do universo que vem anexas etc
37
38 Rafael Kafka
39
40 On Tue, 9 Aug 2005 14:47:42 -0300