From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] livecd e autoconfig script
Date: Fri, 20 May 2005 21:25:28
1 Não instalei nem um outro stage ainda (e depois das horas de
2 compilação, acho que não vou), mas me pergunto se todos não
3 autoconfiguram os devs.
4
5 Não tem nada no manual e o mouse é o básico pra rodar o X, não adianta
6 ter um genkernel pra ficar compatível, botar os módulos certos e tal,
7 isso tudo tem no manual. Tem manual do Xorg, do Fluxbox, do KDE (vai
8 ver esse detecta sozinho) mas não tem nada sobre inicializar os
9 dispositivos (como o autoconf faz).
10