From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 16:07:38
1 Eu tomaria cuidado com o -O3, já dúzias de artigos/posts falando que o ganho
2 em relação ao -O2 só ocorre em alguns pacotes e, em muitos outros, o
3 resultado acaba sendo pior, tanto na performance quanto na estabilidade...
4 Tenta recompilar em -O2 e conte para nós o resultado.
5
6 -----Original Message-----
7 From: Raphael MD [mailto:raphamejias@×××××××××.br]
8 Sent: sexta-feira, 3 de agosto de 2007 12:59
9 To: gentoo-user-br@l.g.o
10 Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
11
12 Meu firefox foi compilado na minha máquina faz uns 3 meses, foi na época que
13 havia reinstalado todo o sistema, sem muitas flags.
14
15 Na compilaçao meu CFLAG é esse:
16
17 CFLAGS="-march=athlon-xp -O3 -pipe -fomit-frame-pointer"
18 CXXFLAGS="-march=athlon-xp -O3 -pipe -fomit-frame-pointer"
19
20 Será que isso pode ajudar na instabilibade?
21 Pois compilei quase todo o meu sistema com essa Cflags?
22
23 Instalei o Opera, ta legal até agora, me parece um navegador bom, e maduro,
24 tem uma interface boa tb, obra do qt acho.
28 Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em
29 http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/