From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Mon, 31 Jul 2006 17:54:28
1 Ok.. eu entendo... eu não sou rico e sei que é caro , mas nunca vi algo
2 desse tipo (arrecadação) funcionar.
3
4 Quando eu usava Slackware eu achava um absurdo as empresas fazendo camisetas
5 e ganhando dinheiro em cima do projeto e nada sendo convertido pro projeto
6 do Patrick. Quando eu resolvi criar uma camiseta e colocar + 5 reais para
7 doar ao projeto a minha mensagem foi proibida da lista de discussão, e veio
8 o moderador da lista falar que fazer isso não era bom pra ele (ou melhor,
9 pro bolso dele, já que ele vendia camiseta também).
10
11 Por isso eu vejo que a melhor saída é comprar na loja oficial. Sim, é caro,
12 é muito caro; mas como eu já disse, levando em consideração quanta grana eu
13 economizo em casa por usar o Gentoo já compensa, isso sem falar nos meus
14 trabalhos por aí.
15
16 Outra coisa: não sei se foi erro, mas o meu moleton chegou em casa direto,
17 nem tive que retirar no correio, logo não paguei imposto nenhum, nada além
18 do que paguei lá no site... Já outra compra que fiz na Amazon (5 livros)
19 recebi um aviso do correio e fui retirar...
20 quando abri a embalagem e viram que era só livros mesmo, fui embora pra casa
21 sem pagar nada de imposto pro correio.