From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Sun, 10 Jul 2011 19:11:20
Caro Dalton,

Aqui um pedaço da saída do comando "make help" rodado dentro da pasta
dos fontes do kernel:
Other generic targets:
  all             - Build all targets marked with [*]
* vmlinux         - Build the bare kernel
* modules         - Build all modules

Isso mostra que caso o make seja rodado sem parâmetros, ocasião onde
por padrão o make procura o alvo "all", tanto o kernel quanto os
módulos serão compilados. Sendo assim a sequência "make && make
modules_install" está correta.

Eu também gosto de usar o "make install", que ja copia o kernel
compilado, o config e o System.map para o /boot e cria os links
simbólicos do vmlinuz e do config.

[]s

--
thiago