From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Sun, 10 Jul 2011 19:11:20
1 Caro Dalton,
2
3 Aqui um pedaço da saída do comando "make help" rodado dentro da pasta
4 dos fontes do kernel:
5 Other generic targets:
6 all - Build all targets marked with [*]
7 * vmlinux - Build the bare kernel
8 * modules - Build all modules
9
10 Isso mostra que caso o make seja rodado sem parâmetros, ocasião onde
11 por padrão o make procura o alvo "all", tanto o kernel quanto os
12 módulos serão compilados. Sendo assim a sequência "make && make
13 modules_install" está correta.
14
15 Eu também gosto de usar o "make install", que ja copia o kernel
16 compilado, o config e o System.map para o /boot e cria os links
17 simbólicos do vmlinuz e do config.
18
19 []s
22 thiago