From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: RES: [gentoo-user-br] Inicialização parando..
Date: Tue, 03 May 2005 11:08:39
1 Após as linhas de que mandou, eu acho que tem a linha que captura os parâmtros do kernel, o que me leva a pensar que pode ser algum parâmetro errado no /boot/grub/grub.conf . Vc poderia postá-lo?
4 Gesiel
8 -----Mensagem original-----
9 De: Alexandre Martani [mailto:amartani@×××××.com]
10 Enviada em: segunda-feira, 2 de maio de 2005 16:51
11 Para: gentoo-user-br@l.g.o
12 Assunto: Re: RES: [gentoo-user-br] Inicialização parando..