From: Ricardo Felix <felix.ricardo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Hibernate-ram
Date: Wed, 03 Mar 2010 22:29:26
1 Galera, já to quebrando a cabeça aqui então é hora de perguntar pros caras que
2 são mestres...
3
4 Estou com um Note Positivo z804, e estou enfrentando um pequeno problema:
5 Não consigo retornar de um Hibernate-ram, o sistema em si volta normalmente,
6 mas o video fica todo preto "sem video"
7
8 Já tentei passar ao kernel os parametros acpi_sleep=s3_bios ou
9 acpi_sleep=s3_mode sem sucesso, nesses casos o comportamento é pior pois o
10 sistema trava inteiro.
11
12 No script /etc/hibernate/ram.conf também habilitei o EnableVbetool yes
13 VbetoolPost yes
14
15 Mas também nada...
16
17 Alguma outra ideia pra essa bagaça funcionar direito?
18
19 Grato!