From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidores Gentoo
Date: Tue, 29 Jan 2008 19:21:57
1 2008/1/29 Andre Ramoni <andre.ramoni@×××××.com>:
2 > Mas antes que isso faça a credibilidade baixar (hehe), por outro ponto de
3 > vista, posso afirmar que está sendo muito bem testado como firewall e email
4 > por mais de 1000 usuários, pois está em produção tanto internamente no
5 > provedor quanto em clientes, gerando relatórios, filtrando spams etc.
6
7 Me fale sobre esse servidor de e-mails. Que MTA e MDA vc está usando,
8 qual antispam e relatórios?
9
10 Eu estou colocando em produção um gentoo com postfix+cyrus+dspam, com
11 algumas coisas em ldap e postgres.
15 Fabiano.
16 --
17 gentoo-user-br@l.g.o mailing list