From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Geração de stages
Date: Tue, 26 Jun 2012 13:45:40
Oi pessoal,

Utilizo a ferramenta Catalyst desde 2007 para gerar stages personalizados
do Gentoo. Ultimamente, nas últimas versões tenho tido vários problemas com
essa ferramenta, fora que pra gerar os stages tenho que fazer inúmeras
"gambiarras" pra que tudo fique aceitável.

Alguém na lista usa tal ferramenta (Catalyst)? Alguém já usou a ferramenta
"Metro", do Daniel Robbins pra gerar stages do Gentoo? Lembrando que nunca
usei o tal Funtoo.

Gostaria de discutir sobre esse assunto, ou caso seja recomendada outra
lista por favor me dêe os caminhos. :)

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
http://www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br