From: Leonardo Saraiva <leosos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] dúvida atualização para 2005.0
Date: Tue, 29 Mar 2005 17:58:05
On Tue, 29 Mar 2005 06:50:54 -0300, Wagner Hebert
<wagner_hebert@×××××××××.br> wrote:
> Espero ter resolvido todas suas duvidas.
Agora sim ficou bem melhor entendido todas minhas dúvidas. Agora é só ter paciência, pois esse computador aqui eu "desenterrei" do fundo do meu armário, e ficou uma beleza com o gentoo. Agora é só esperar algumas horas (serão dias imagino eu) compilando atualizações com um pentium 233. d: -- Leonardo Saraiva (vyper@×××××.org) www.maneh.org / www.mcorp.com.br -- gentoo-user-br@g.o mailing list