From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Montagem de partições
Date: Wed, 13 Jun 2007 05:24:25
On 6/13/07, Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com> wrote:
> (...) eu não consigo > gravar nada em partição ntfs tb. Mas acho que seja uma limitação do > suporte ntfs no freebsd.
No mac e no linux tem o tal do FUSE, que é basicamente uma interface pro kernel que permite rodar codigo de sistema de arquivos fora do kernel (userspace). Não sei se te no bsd (não sei NADA de bsd), mas se tiver, é bem provável que dê pra usar o driver ntfs-3g, que permite escrita em ntfs. -- Fabiano. -- gentoo-user-br@g.o mailing list