From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Ambiente X zuado
Date: Tue, 02 May 2006 19:43:46
1 Vou perguntar o óbvio:
2
3 Configurou certo o refresh vertical e horizontal do monitor no
4 xorg.conf? Pelo menos com valores que o monitor aguente? Com valores
5 que você sabe que a pĺaca de vídeo aguente também? Usou o xorgconfig
6 pra ajudar?
7
8 Dentro do Gnome, configurou certo a resolução e o refresh rate nas
9 preferências de vídeo do usuário?