From: "Crístian Viana" <cristiandeives@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para acessar o BB
Date: Mon, 01 Feb 2010 17:06:23
1 em 64 bits, só consigo acessar o BB usando o firefox-bin. com o Firefox
2 compilado na minha máquina, ele não detecta o plugin Java no meu PC. mas
3 isso é coisa do BB mesmo, com os outros sites funciona normal.
4
5 2010/2/1 Pablo Hess <natunobilis@××××××××.org>
6
7 > > Então, ativando essa opção do plugin2, tudo funcionou. Pra ilustrar:
8 > (...)
9 > > Só reiniciei o Firefox e tudo funcionou =)
10 >
11 > Eu também estava com problemas no Gentoo 32 bits, e a solução com o
12 > plugin2 funcionou perfeitamente.
13 >
14 > Já estou acessando o BB neste momento.
15 >
16 > Obrigado, Fabiano!
22 Crístian Deives dos Santos Viana [aka CD1]