From: Felipe Varga <felipe@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quais arquivos de configurações guardar antes de um emerge world?
Date: Wed, 30 Mar 2005 17:08:55
eu normalmente quando fico muito tempo sem atualizar, armazeno todo o
/etc em algum local seguro, tipo o /root , mas normalmente eu não faço
isso, apenas verifico depois do etc-update quais arquivos foram
modificados e refaço o que for necessário de configurações.

[]'s
Felipe

__
Linux: because a PC is a terrible thing to waste