From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao atualizar GLIBC para versão 2.13-r4
Date: Wed, 07 Dec 2011 19:54:57
1 Em 7 de dezembro de 2011 17:36, Raphael Bastos
2 <tecnologia@×××××××××××××××××.br> escreveu:
3
4 > Galera... tava pensando cá com meus botões... já que não tem nada que
5 > dependa do busybox como dependência direta:
6 >
7 > server ~ # equery d busybox| wc -l
8 > 0
9 >
10 > Poderia dar "caca" se eu fizesse o seguinte "workaround"?
11 >
12 > server ~ # emerge -C busybox && emerge busybox
15 Acredito que não. Na verdade, até onde me lembro só uso o busybox
16 quando vou gerar um novo initramfs
17 para algum novo kernel.
18
19 Acredito que o seu "workaround" funcione. Já fiz isso para outros
20 pacotes no passado. =)
21
22 Abraços,
25 Dalton Barreto