From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao atualizar GLIBC para versão 2.13-r4
Date: Wed, 07 Dec 2011 19:54:57
Em 7 de dezembro de 2011 17:36, Raphael Bastos
<tecnologia@×××××××××××××××××.br> escreveu:

> Galera... tava pensando cá com meus botões... já que não tem nada que > dependa do busybox como dependência direta: > > server ~ # equery d busybox| wc -l > 0 > > Poderia dar "caca" se eu fizesse o seguinte "workaround"? > > server ~ # emerge -C busybox && emerge busybox >
Acredito que não. Na verdade, até onde me lembro só uso o busybox quando vou gerar um novo initramfs para algum novo kernel. Acredito que o seu "workaround" funcione. Já fiz isso para outros pacotes no passado. =) Abraços, -- Dalton Barreto http://daltonmatos.com