From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Onde configura DOMAINNAME?
Date: Mon, 06 Oct 2008 03:34:05
1 Aproveitando o assunto, eu também configuro pelo hosts e pelo
2 dns_domain (uso sem especificar a if), também acho util a opção
3 dns_search.
4
5 Mas uma coisa que eu sempre quis saber no gentoo, mesmo com essas
6 configurações, a saída do comando domainname é sempre "(none)", mesmo
7 com o comando hostname -f reportando corretamente o fqdn com o
8 domínio.
9
10 Tem alguma configuração que faça com que o comando domainname tenha a
11 saída correta? Daonde ele pega essa informação? E não pode acontecer
12 de algum script usá-lo para o obter o domínio e ter a informação
13 incorreta? Enfim, qual é a desse comando??