From: Alex Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema em sistema compilado em HD SCSI
Date: Wed, 07 Dec 2005 21:19:37
1 Na verdade estou instalando como maquina virtual a partir do VMware.
2 A configuração padrão criou um HD SCSI. Imaginei que isso iria me causar
3 problemas, mas como o Livecd funcionou sem problemas e montou as partições
4 perfeitamente, arrisquei.
5
6 Estou em casa agora, e estou fazendo isso no meu trabalho.
7 So pra ter uma ideia, o fstab está exatamente como o padrão do handbook
8
9 dev/sda1 boot
10 dev/sda2 swap
11 dev/sda3 root
12
13 Voltarei a mecher com ele na segunda.
14 Até lá, se alguem ticer alguma ideia
15
16 Obrigado a todos
17