From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Consideracoes sobre atualizacao
Date: Mon, 16 May 2005 18:34:59
1 Pesquisando o help do gmail, encontrei a resposta, o gmail realmente arquiva
2 a mensagem automaticamente:
3
4 Esperava encontrar uma mensagem em minha caixa de entrada, mas não
5 encontrei. Há alguma coisa errada? *Responder* voltar para a Central de
6 Ajuda <support>
7
8 Provavelmente não. Quando você envia uma mensagem a qualquer lista de
9 e-mails que faça parte, o Gmail desvia automaticamente de sua caixa de
10 entrada e arquiva<http://gmail.google.com/support/bin/answer.py?answer=7187>a
11 mensagem para poupar seu tempo e evitar desorganização. A mensagem
12 aparecerá em sua caixa de entrada se alguém responder a ela ou se houver
13 algum erro ao entregá-la. Caso deseje visualizar sua mensagem, você poderá
14 encontrá-la em 'E-mails enviados' ou 'Todos os E-mails'.
18 https://gmail.google.com/support/bin/answer.py?answer=6588&topic=40