From: Adriano <nanoaju@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Celular Sony Ericsson T230
Date: Thu, 05 Jan 2006 04:49:51
1 Boa Madrugada Pessoal!
2
3 É o seguinte: acabei de adquirir um celular Sony Ericsson T230. E
4 gostaria de fazer upload de jogos, figuras, etc do meu Gentoo. Instalei
5 o software 'tsemgr' e com ele consegui acessar e editar os contatos,
6 baixar as mensagens de texto e tal do celular. Mas... na hora de enviar
7 um arquivo (figura) dá o seguinte erro: Transport connect error!
8 Pesquisei um pouco e descobri que este celular não suporta um tal de
9 obex... e esse tsemgr parece estar utilizando o openobex (um dos
10 requisitos de instalacao) para enviar o arquivo.
11 Alguém ai já teve sucesso nessa tarefa usando o linux? Podem me ajudar?
12
13 Obrigado,
14
15 Adriano
23 Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
24 http://br.yahoo.com/homepageset.html