From: Fernando Garrido Vaz <fernandovaz@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] GPG - Como usar a mesma chave privada de dois micros diferentes?
Date: Thu, 21 Apr 2005 21:49:27
1 Pessoal,
2
3 Comecei a assinar minhas mensagens com GPG esses dias, e tenho uma dúvida -
4 uso as mesmas contas de e-mail em dois micros diferentes, um em casa e outro
5 no trabalho, e queria usar a mesma chave para assinar todas as mensagens.
6 Atualmente só assino minhas mensagens da conta "pessoal" (essa aqui) do micro
7 de casa, e as mensagens de "trabalho" do micro do trabalho. Aquele arquivo
8 que ele gera qdo se faz o --export é só a chave pública, correto? Como é que
9 faço pra usar a mesma chave em dois lugares diferentes? Acho que é uma
10 pergunta besta, mas nunca usei essas coisas de criptografia antes....
11
12 []s
13 Fernando
17 Por favor evite enviar anexos em formatos proprietários (.doc ou .ppt).
18 Para maiores esclarecimentos, visite:
19 http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html
21 Please avoid sending attached files in proprietary formats (.doc or .ppt).
22 For further explanations visit:
23 http://www.gnu.org/philosophu/no-word-attachments.html