From: Giscard Veloso <gveel@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kernel e nvidia
Date: Sat, 16 Apr 2005 21:16:49
1 Felipe,
4 Também tenho uma Mx 4000 e tive problemas com o driver da nvidia fornecido
5 pelo Gentoo para o kernel 2.6.11-r4 que estou usando. Tive tantos problemas
6 que resolvi baixar o driver direto do site da Nvidia. Segui as instruções e
7 funcionou perfeitamente, apesar de não ser a solução oficial do Gentoo. Se
8 todas as opções falharem, acho uma boa idéia tentar esta alternativa. A
9 versão do driver que estou usando é a 6629 e a URL para baixá-lo é:
10
11 http://www.nvidia.com/object/linux_display_ia32_1.0-6629.html
15 Abraço.
16 Giscard Veloso