From: Augusto Cesar <augusto.cesar@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Desinstalar o KDE 3.3
Date: Wed, 29 Jun 2005 11:33:16
1 Supondo que você instalou o KDE 3.4.1 via portage, a versão
2 anteriormente instalada já foi removida do sistema durante o processo de
3 atualização. Duas saídas do portage garantem isso:
4
5 (...)
6 >>> Safely unmerging already-installed instance...
7 (...)
8 >>> original instance of package unmerged safely.
9
10 GNUser wrote:
11 > Olá pessoal !!!
12 >
13 > Gostaria de saber qual é a opção correta que passa para o emerge para
14 > desinstalar totalmente o KDE 3.3 pois atualizei para o KDE 3.4.1 e
15 > queria tirar a versão velha. Ja rodei o "emerge --unmerge" mas o
16 > diretorio continua la, eu dei uma olhada no man e gostaria de saber tb
17 > se eu posso passar a opção --clear sem problemas, valeu assim mesmo,
18 > falooooooo