From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidores Gentoo
Date: Tue, 29 Jan 2008 17:28:20
1 não tem como disponibilizar de alguma forma td que é acrescentado ao
2 gentoo para se obter essa distribuição?
3
4 eu penso se não seria possível (e mais interessante) pra quem já
5 mantém servidores gentoo, poder incorporar alguns dos serviços dessa
6 distribuição que achem interessantes, talvez por em um overlay ou algo
7 assim, essas configurações já integradas, scripts, etc.
8