From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Implementações .NET em plataformas OpenSource
Date: Wed, 28 Feb 2007 15:17:46
1 Bom, no próprio site do mono fala sobre o uso de GTK# + Glade, mas pelo
2 visto é bem trabalhoso já que o Glade gera um arquivo no formato xml para
3 descrever a disposição dos controles na tela. Se for usar GTK# puro sem
4 Glade, é necessário codificar a disposição dos controles na tela, algo bem
5 chato mas que resolve.
6
7 Bom mas pelo menos já tenho um ponto de partida sobre como fazer isso.
8 Obrigado a ajuda de todos e se alguem por aí estiver se aventurando como eu,
9 podem postar que terei o prazer em ajudar.
10
11 Abraços,
12