From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome 2.14
Date: Wed, 26 Apr 2006 20:06:31
1 Eu uso Azureus.
2
3 Odeio programas em Java mas não tenho altenativa.
4
5 Eu uso Firefox.
6
7 Outra draga de memória.
8
9 Como todo usuário do Gentoo tou sempre compilando.
10
11 Mais memória.
12
13 E nada me irrita mais do que ver 150, 200 mega de swap em uso.
14
15 Por isso 1 giga prá mim se tornou um objetivo vital.
16
17 Se o GNU/Linux cacheia a memória, mais memória sempre é bom.
18
19 O Gnome 2.14 está bem melhor, mais leve, muito bom, o bom do Gnome é
20 isso, os caras trabalham com prazos e não param iludindo as pessoas com
21 screenshots do paraíso perdido que nunca chega.
22
23 Rafael Kafka
24 --
25 FreeBSD 6.0
26 Gentoo GNU/Linux 2006.0 (Dev)
27 GNU BIGLINUX 3.0 Beta II
28 Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.10 Flight VI
29
30 Seja livre, use GNU/Linux!
31 GNU/Linux user: #393659
32 Machine number #294871