From: trustlix <trustlix@×××××××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kmail+gnupg
Date: Thu, 08 Dec 2005 12:56:27
1 Vc tá fazendo os testes com a suas próprias chaves?
2 Já utilizei gpg no thunderbird e no sylpheed-claws, ambos funcionaram q
3 é uma beleza, utilizando sempre a biblioteca gpgme....
4
5 Nunca usei o Kmail.. mas deve ser a mesma coisa!
6
7 Vc tá controlando suas chaves pelo front-end do kde (kgpg)?? Se me
8 lembro ele tem algumas formas de testar se suas chaves estão
9 funcionando corretamente...
10
11 []'s
12 trustlix
13
14 On Thu, 8 Dec 2005 08:39:07 +0000 Leandro de