From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Cc: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:08:14
1 Vou tentar, o duro é a falta de tempo, e as minhas máquinas com o
2 Slack(desktop) e o Debian(servidor) que tá tudo redondo.
3 Vou baixar o G2005 e recomeçar, quem sabe desta vez vai....
4
5 Preciso de tempo para voltar a estudar e estou sem notebook, ou seja, o
6 tempo que fico a toa poderia ser melhor estudado.
9 Wagner Eduardo Bidin
10 Credicard S/A
11 VP Controles Internos
12 WPQA
13 55 11 3047.9089
14 wagner.bidin@×××××××××××××.br
19 Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
20 09/08/2005 17:00
21 Please respond to gentoo-user-br
24 To: gentoo-user-br@l.g.o
25 cc:
26 Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
29 Instalação via chroot é uma maravilha.
30
31 Facilita tudo.
32
33 Rafael Kafka