From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Montar USB automaticamente e conseguir ver com usuário mortal.
Date: Wed, 12 Jul 2006 23:54:09
1 Tenho um HD externo que funciona via interface USB. Pluguei o cabo e
2 ele montou sozinho em /media/sda1. O KDE até mostrou o ícone de
3 pendrive no Desktop e perguntou o que eu gostaria de fazer(Abrir no
4 Konqueror ou Fazer nada). Pra desmontar é só clicar com o botão
5 direito em cima do ícone do pendrive e escolher Desmontar de forma
6 segura.
7
8 Nada de configurações extras no fstab ou udev.
9
10 Tendo as opções certas selecionadas no kernel, e o usuário dentro do
11 grupo que tem as permissões, tudo funciona do jeito mais eficiente
12 possível. Dá até gosto de ver.