From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidor antigo, teste com Gentoo
Date: Tue, 22 Nov 2005 18:49:35
1 hehe, isso me anima mais ainda a botar Gentoo no meu P233 MMX com 246
2 RAM e 8 de Video off board.
3
4 firewall e servidor pra desenvolvimento web (apache2, php, postgres,
5 mysql) :).
6
7 vai ficar show hehe.
8
9 Fernando Santos wrote:
10
11 >Legal isso!
12 >Eu tinha um P 75 com 16 MB de RAM e HD 3.6 GB numa placa intel com 256 de
13 >cache. A máquina rodava que era uma beleza e não só provia os serviços que eu
14 >necessitava para desenvolver, como ainda fazia um firewall.
15 >Quer ver fazer isso com aquele sistema proprietário...
24 Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
25 Instale o discador agora!
26 http://br.acesso.yahoo.com/