From: Carlos Augusto Silva <carlos.aug@×××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 07 Apr 2006 17:44:13
1 Ae marcus, leva mal não mas vc já tá enxendo o saco. na boa, deixa esse assunto morrer.
4 > ----- Original Message -----
5 > From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
6 > To: gentoo-user-br@l.g.o
7 > Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
8 > Date: Fri, 7 Apr 2006 14:27:07 -0300
11 > A primeira msg era essa:
12 >
13 > Magno Torres <magnotorres@×××××.com> to gentoo-user-br
14 > > More options Mar 23Caros,
15 > >
16 > > Bons tempos aqueles em que tinhamos a arvore no portage atualizada, mas
17 > > agora...
18 > > Kde 3.5 já existe a muito tempo, ESTAVEL em x86, e até agora NADA
19 > > dele... E nessa o meu packages.keywords só cresce...
20 > > E o que dizer das FEATURES que estamos perdendo, nao usando o GCC4?!
21 > > Nossa, to me sentindo na idade das pedras, todas as distros com GCC4,
22 > > com o KDE otimizados com as features do mesmo e a gente ficando pra
23 > > traz... Vai fazer aniversário o GCC4 e nada dele ser o padrão.
24 > > Outra coisa que me deixa muito triste foi tirar o qpkg (ainda esta la
25 > > escondido, mas daq a pouco some). Ele é muito, mas MUITO mais rapido
26 > > que o equery, alias alguem pode explicar pq o equery é tão lento?! E
27 > > pra pesquisar pacotes no equery?! antes pra saber quais pacotes kde eu
28 > > tinha era simples, qpkg -l kde. Just it! Agora tem q adivinhar, ir
29 > > chutando kde-base/ , kde-misc, kde-sei-la... Pra mim, uma decisão
30 > > MUITO infeliz do pessoal.
31 > >
32 > > Bom, é um desabafo. Estou sozinho?
40 Check out the latest SMS services @ http://www.linuxmail.org
41 This allows you to send and receive SMS through your mailbox.
42
43 Powered by Outblaze