From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] aMule-cvs
Date: Tue, 17 Oct 2006 00:32:50
1 Você deve seguir a orientação: executar o comando com a flag
2 --i-would-marry-my-mule, ou seja execute # amule --i-would-marry-my-mule
3
4 2006/10/16, k2flag <gnu.groups@×××××.com>:
5 >
6 > Por acaso vc consegui abrir ele, eu instalei mais na hora de abrir
7 > aparece isso.
8 >
9 > This binary requires you to use the flag --i-would-marry-my-mule and only
10 > if you're very sure of it. Warning: not legal on most countries.
11 >