From: "tecnologia@×××××××××××××××××.br" <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com teclado + xorg-server 1.4
Date: Wed, 26 Sep 2007 14:21:24
1 Vlw Felipe,
2
3 a linha do xorg "Xleds" não funcionou cara.... vou dar um pulo no canal
4 do xorg despues.
5
6 abração,
7 Raphael Bastos - ChemonZ
11 Felipe 'chronos' Prenholato escreveu:
12 > tecnologia@×××××××××××××××××.br wrote:
13 >
14 >> Iae galera, bom dia a todos....
15 >>
16 >> desde que atualizei o xorg-server para a versão 1.4 juntamente com o
17 >> driver da nvidia as luzes do meu teclado não funcionam no X.
18 >> As funções "Caps Lock", "Scroll Lock" e "Num Lock" funcionam
19 >> normalmente, mas nada das lampadas acenderem..... se eu matar o X tudo
20 >> volta ao normal.
21 >>
22 >> Alguma dica? já busquei no google, já li os changelogs pra ver alguma
23 >> mudança, já li no manual e nada de funcionar....
26 >> abração,
27 >> Raphael Bastos - ChemonZ
30 > Para essa eu indicaria o #xorg :].
31 >
32 > tem uma opção... Option "Xleds" "1 2 3", eu to usando aqui, ve se tem
33 > ai, testa, ve se rola, o #xorg é mais indicado pra ajuda mais cabulosas
34 > aassim :].
37 > Felipe 'chronos' Prenholato.
38 > MZO Interativa - www.mzo.com.br
39 > Linux User nº 405489