From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Configurar Bind
Date: Sun, 22 Jul 2007 19:07:35
1 Boa tarde a todos.
2
3 Estou procurando alguma documentação sobre configurar o Bind no Gentoo.
4
5 No Gentoo-wiki tem alguma coisa [1], mas é muito mais do que eu preciso...
6 Nos fóruns não achei nada satisfatório.
7
8 Explico: em minha rede eu tenho um servidor Debian rodando o Bind e fazendo a
9 resolução dos nomes (google.com, msn.com, etc.). Para tanto, apenas instalei
10 o Bind, executei e... Pronto... =)
11
12 Agora estou, finalmente, mudando o servidor de Debian para Gentoo e a
13 pergunta é: já instalei o Bind. Preciso fazer mais alguma coisa ou é só rodar
14 (/etc/init.d/named start)?
15
16 Obrigado.
17
18 [1] - http://gentoo-wiki.com/BIND
21 Davi Vidal
22 davividal@×××××××××××××.br
23 davividal@×××××.com
24 --
25 "Religion, ideology, resources, land,
26 spite, love or "just because"...
27 No matter how pathetic the reason,
28 it's enough to start a war. "
30 Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
31 Please don't do top-posting, put your reply below the following line.