From: Rodrigo Oliveira <rodrigo.dealer@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OT] Vagas
Date: Thu, 10 May 2007 20:02:57
1 On Thursday 10 May 2007 15:00, Claudio Pereira aka IndioX wrote:
2 > On 5/10/07, Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br> wrote:
3 > > Claudio Pereira aka IndioX <claudiopereira@×××××.com> escreveu:
4 > > Caros,
5 > >
6 > > A empresa onde trabalho estão contratando pessoal, para a equipe do
7 > > projeto que trabalho. Se tiverem conhecimento de alguém, por favor, me
8 > > avisem...
9 > > Legasl... mas qual é o nome da empresa, mesmo? :p
10 >
11 > O nome da empresa é Infolink Teleinformática Ltda -
12 > http://www.infolink.com.br e é para trabalhar na equipe do produto
13 > chamado NetDefense, http://www.netdefense.com.br.
14 >
15 > [ ]'s
16 > --
17 > Claudio Pereira aka IndioX
18 > GentooBR - http://gentoobr.org
19 > mailto: indiox@××××××××.org
20 > ---------------------------------------------
21 > Gentoo Documentation Member
22 > http://gdp.gentoo.org
23 Cláudio,
24
25 Se eu não tivesse começando o curso da faculdade agora (fica inviável pedir
26 transferência tão cedo) eu ia na hora! hehhehe tá extremamente dificil
27 encontrar um emprego, e esse aí meio que se adaptava ao meu horário. Uma pena
28
29 []'s
30 --
31 Rodrigo G. C. de Oliveira