From: "Cláudio Henrique" <rapaduraatomica@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo Librix
Date: Wed, 25 Jan 2006 13:48:42
1 é que eu chego tarde em casa, e recompilar o kernel leva tempo, ainda
2 mais porque o sistema está instalado no vmware, e eu queria ver o
3 resultado desse processo ainda hoje.
4
5 no flames, please.
6
7 mais uma vez agradeço a ajuda.
8
9 On 1/25/06, Benigno B. Junior <bbj@××××××××××.br> wrote:
10 > Drástico? Por quê? Parece-me tão simples, e acredito que também é para a maioria da lista.
11 >
12 > On Wed, 25 Jan 2006 11:33:41 -0200