From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: Re: [gentoo-user-br] gerenciador de janelas mais leve
Date: Tue, 20 Sep 2011 19:23:58
1 >Fernando Boaglio
2
3 >Rafael,
4 >Experimente desligar os efeitos no painel de controle do KDE, ele ficará bem mais leve...
7 Eu não utilizo os efeitos, nada de transparências de fundo de janela, terminal com fundo preto.
8
9 Nada de efeitos opengl tipo compiz. valeu pela dica, mas eu ja tinha um sistema assim!
12 Mas mesmo assim experimento uma lentidão grande pois o htop detalha uma grande utilização do sistema pelo KDE em geral, ai pensei na possibilidade de usar algo mais leve.
13
14 Agora já sobre o FluxBox que eu instalei.
15
16 Eu fiz a instalação do FluxBox, da barar tint2, e do pcmanfm, mas notei que tenho que arrumar um terminal e uma calculadora, que não dependa do KDElibs, pois o terminal (sei la porque por default o FluxBox utiliza é o Kterm do KDE)só não conferi no htop quanto de memória eu gasto com isso de kdelibs no kterminal.
17
18 E uma outra coisa, o menu do FluxBox é sempre este que depende de eu consegur clicar no fundo de tela para ele aparecer? ou da para implementar no tint2?
19
20 Abs