From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: "gentoo-user-br@l.g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: Re: [gentoo-user-br] gerenciador de janelas mais leve
Date: Tue, 20 Sep 2011 19:23:58
>Fernando Boaglio
>Rafael, >Experimente desligar os efeitos no painel de controle do KDE, ele ficará bem mais leve...
Eu não utilizo os efeitos, nada de transparências de fundo de janela, terminal com fundo preto. Nada de efeitos opengl tipo compiz. valeu pela dica, mas eu ja tinha um sistema assim! Mas mesmo assim experimento uma lentidão grande pois o htop detalha uma grande utilização do sistema pelo KDE em geral, ai pensei na possibilidade de usar algo mais leve. Agora já sobre o FluxBox que eu instalei. Eu fiz a instalação do FluxBox, da barar tint2, e do pcmanfm, mas notei que tenho que arrumar um terminal e uma calculadora, que não dependa do KDElibs, pois o terminal (sei la porque por default o FluxBox utiliza é o Kterm do KDE)só não conferi no htop quanto de memória eu gasto com isso de kdelibs no kterminal. E uma outra coisa, o menu do FluxBox é sempre este que depende de eu consegur clicar no fundo de tela para ele aparecer? ou da para implementar no tint2? Abs