From: Wagner Hebert <wagner_hebert@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] dúvida atualização para 2005.0
Date: Tue, 29 Mar 2005 17:50:58
Tipo.. so pra completar a resposta do amigo q foi muito completa... vc
pode usar o arquivo /etc/portage/package.use e colocar a use pra cada
pacote que vc queira... ex..

notechatoo linux # cat /etc/portage/package.use
media-libs/xine-lib aalib directfb dvd avi oggvorbis

tipo.. as uses aalib directfb dvd avi oggvorbis so serao usadas pelo
xine-lib, elas nao estao la no /etc/make.conf.

Espero ter resolvido todas suas duvidas.

CHATOO
Wagner Hebert
Analista de Suporte