From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Mon, 04 May 2009 09:03:06
1 2009/5/3 O Andarilho <oandarilho01@×××××××××.br>:
2 >
3 > Saudações..
4 >
5 > alguém que vá ao FISL e ainda esteja arrumando hospedagem?
6 > Eu não tenho nada ainda, então, se surgir alguém interessado em rachar hospedagem, podemos combinar..
7 >
8 > Quem morar na região e tiver alguma dica de hospedagem barata, albergue, viaduto ou coisa-que-o-valha, pode avisar tb..
11 Cara, estou indo, provavelmente de excursão. O hotel que fiquei ano
12 passado é bem baratinho, não tem muita coisa, mas serve. Se chama
13 Lancaster. Em outras ocasiões fico no Duque Center ou no Embaixador.
14
15 Te aconselho a reservar meio logo, POA fica lotada em época de eventos.
19 Daniel da Veiga