From: Alex Andrade Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Onde está meu SATA?
Date: Sun, 06 Jan 2008 02:23:02
1 Bom, de primeira compilei o kernel lotado de coisas e funcionou bem. Depois
2 recompilei pra incrementar mesmo, removendo várias coisas inuteis, inclusive
3 SCSI que não tenho. Com essa nova configuração, nada de SATA de novo.
4
5 Fiz novamente, acrescentando suporte a HD SCSI, nas opções de SCSI, e nas
6 opções de SATA, habilitei o SCSI Emulation
7
8 Dessa forma funcionou novamente
9
10 Espero que tenha ajudado
11
12 []
13 Alex
17 On Jan 4, 2008 10:28 AM, Jean Carlos Oliveira Guandalini <