From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Melhorar o desempenho do ext3
Date: Sun, 09 Sep 2007 19:46:05
1 Bem sobre nao usá-lo ou usá-lo, o problema que na época que instalei o meu gentoo nao havia dado
2 importancia para isso, agora que conheci o reiserfs(mesmo ultrapassado como falaram) acho que seu
3 uso no meu pc melhoraria o desempenho geral do sistema na hora de carregar o OO ou mesmo no boot,
4 e ao compilar programas.
5
6 Mais tem o problema do backup, para eu poder trocar o EXT3, por isso pensei num jeito de melhorar
7 o desenpenho dele.
12 Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
13 http://www.flickr.com.br/