From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Para quem usa o módulo de CDB no Portage
Date: Fri, 16 Dec 2005 10:53:50
1 Pessoal,
2
3 existe um módulo extra que é possível instalar no Portage para acelerar as
4 coisas. Este módulo faz o emerge -s ficar quase tão rápido quanto o eix e o
5 emerge em sí ficar bem mais rápido:
6 http://forums.gentoo.org/viewtopic.php?t=261580
7
8 Eu utilizo este módulo e acabei de passar por um aperto enorme aqui. Eu dei
9 um emerge -uD world depois de um mês e meio sem o fazer. Isso atualizou o
10 meu python. Daí não instalou o módulo de CDB do Python novo (eu acho) e o
11 emerge parou de funcionar. Agora, depois de meses que eu ativei o módulo de
12 cdb quem disse que eu lembrava disso.
13
14 Para quem passou ou vai passar por isso, o problema e a solução se encontram
15 aqui:
16 http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-371912-start-0-postdays-0-postorder-asc-highlight-.html?sid=be83485e2496c8ebc37f2f7c77365910
17
18 Um abraço a todos