From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Inicialização parando..
Date: Mon, 02 May 2005 19:04:18
1 Alexandre,
2 para facilitar, vc poderia postar as últimas linhas do boot antes dele parar?
5 Gesiel
8 -----Mensagem original-----
9 De: Alexandre Martani [mailto:amartani@×××××.com]
10 Enviada em: segunda-feira, 2 de maio de 2005 15:56
11 Para: gentoo-user-br@l.g.o
12 Assunto: [gentoo-user-br] Inicialização parando..
15 Olá gente,
16
17 Estou tentando instalar o Gentoo aqui na minha máquina. Já compilei o
18 sistema base, o gnome e mais uns programas.
19 O problema é que ao iniciar o sistema, depois de carregar alguns
20 serviços ele para e me deixa num shell. De lá, eu consigo iniciar o
21 sistema dando um init 3.
22 Pelas mensagens que aparecem, um dos últimos scripts que ele carrega
23 deve ser o localmount. Talvez o que carregue depois tenha algum
24 problema.
25
26 Obrigado.
29 Alexandre Martani - amartani em gmail com
30
31 Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder
32 Mude!
33 GNU/Linux + Mozilla Firefox
34
35 http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando